Página inicial > Últimas Notícias > Guia Ilustrado orienta estudantes sobre Programas de Assistência Estudantil da UFCG
prac

• Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 14h51

O Núcleo de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG criou um Guia Prático Ilustrado para os candidatos aos programas de Assistência Estudantil da instituição. O objetivo é orientar os estudantes quanto ao processo de organização da documentação necessária à realização da avaliação socioeconômica, a fim de favorecer o deferimento dos pedidos de ingresso junto aos programas da PRAC.

O guia detalha toda a documentação exigida pelos editais, tanto em relação ao estudante quanto ao seu núcleo familiar, além de outros documentos que possam ser necessários à correta avaliação da realidade socioeconômica do aluno, favorecendo, assim, sua permanência na educação superior e a conclusão de sua graduação.

Acesse aqui o Guia Prático Ilustrado.

Acesse aqui o vídeo explicativo para utilizar o Peticionamento do SEI-UFCG para realizar inscrição em processo seletivo.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): prac