Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG abre seleção
alicerce

Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG abre seleção

Inscrições acontecem de 11 a 18 de março

• Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 14h57

A Alicerce, empresa júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para novos membros. São oferecidas vagas para assessores de Gestão de Pessoas, Administrativo-Financeiro, Marketing, Comercial e Projetos.

Podem concorrer às vagas, estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG com disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais para dedicação exclusiva à execução das atividades delegadas pela Alicerce, sendo 4 horas presenciais obrigatórias e 6 horas flexíveis a serem cumpridas em domicílio, visitas e reuniões. Além de dispor de cerca de 2 horas semanais para a realização de Reunião Geral da empresa.

Os interessados devem realizar a inscrição de 11 a 18 de março, pela internet, através de preenchimento de formulário de inscrição e envio de cópias de RDM, Histórico Acadêmico e Curriculum Vitae.

A seleção dos candidatos se dará em quatro etapas: análise de Curriculum,  análise participativa, entrevista individual e Processo Trainee.

O resultado final sai até 06 de maio no perfil https://www.instagram.com/alicerceej/

Confira todos os detalhes no edital.

Assunto(s): alicerce