Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá III Semana de Acolhida do Serviço Social
campus sousa

UFCG promoverá III Semana de Acolhida do Serviço Social

Evento é gratuito e será realizado de 9 a 13 de marçoos

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h20

De 9 a 13 de março, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, promoverá a III Semana de Acolhida do Serviço Social. O evento é gratuito e voltado a alunos e profissionais da área. A abertura acontecerá às 9h, com a palestra “Feminismo e Lutas Anticapitalistas: Desafios para o Tempo Presente”, que será proferida pela professora Suamy Soares, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

As inscrições são feitas na Secretaria do curso de Serviço Social ou pelo e-mail sec.servicosocial@ufcg.edu.br. Na programação, serão realizadas palestras, oficinas, mesas redondas e rodas de conversas sobre diversas temáticas que tratam da Assistência e dos Direitos Sociais.

Haverá emissão de certificados de 20h aos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3166.

Confira aqui a programação completa do evento.

Assunto(s): campus sousa