Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Engenharia Elétrica da UFCG seleciona universitários
voltech

Empresa Júnior de Engenharia Elétrica da UFCG seleciona universitários

Inscrições estão abertas até o dia 20 de março

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 15h25

A Voltech - Consultoria e Projetos Elétricos, empresa júnior do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu processo seletivo de novos membros para o período 2020.1. As inscrições seguem até o dia 20.

Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de Engenharia Elétrica e dispor de dez horas semanais para desenvolver atividades da empresa. É desejável ter experiência com softwares de edição gráfica (Photoshop, Canva);  conhecimento de AutoCAD; além de experiências comercial, com Excel e gerenciamento de projetos.

As inscrições são realizadas exclusivamente por e-mail, através do preenchimento do formulário e envio juntamente com currículo, carta de motivação, relação de compromissos semanais, além de outros documentos listados em edital. A seleção será feita por meio de entrevista coletiva, entrevista individual e Processo Trainee, com duração de três semanas. O resultado das entrevistas será divulgado no dia 3 de abril. O Processo Trainee acontece de 6 a 27 de abril.

O edital deve ser solicitado pelo e-mail contato@voltechej.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98792-7348.

Assunto(s): voltech