Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para programas de residência e restaurante da ETSC
campus cajazeiras

Inscrições abertas para programas de residência e restaurante da ETSC

Prazo segue até sexta, dia 13

• Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 16h03

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 13, para os programas de Residência e Restaurante universitários da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), referente ao período letivo 2020.1.

O objetivo dos programas é prestar assistência a estudantes de curso técnico em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de maneira a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos na ETSC.

A seleção irá priorizar estudantes que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas; que não residam em Cajazeiras, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas das 7h às 11h e das 13h às 17h na Coordenação de Pesquisa e Extensão da ETSC.

Confira toda a documentação necessária a ser apresentada no ato da inscrição, nos editais abaixo:

Residência

Restaurante