Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá curso básico de Francês para crianças do Pedregal
projeto social

UFCG promoverá curso básico de Francês para crianças do Pedregal

Iniciativa é do PET Letras em parceria com o Projeto Social Muda Pedregal

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 15h10

O Programa de Educação Tutorial de Letras (PET Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará no bairro do Pedregal, em Campina Grande, um Curso Básico de Francês para crianças de 8 a 11 anos. A atividade é uma parceria com o Projeto Social Muda Pedregal.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição na Escola Municipal Manoel da Costa Cirne, localizada no Bairro do Pedregal, no turno da manhã. As aulas serão realizadas aos sábados, às 10h.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Projeto Muda Pedregal no Instagram - https://www.instagram.com/mudapedregal/

Assunto(s): projeto social