Página inicial > Últimas Notícias > UFCG disponibiliza serviços odontológicos para estudantes da graduação
núcleo de assistência à saúde

UFCG disponibiliza serviços odontológicos para estudantes da graduação

Atendimentos são gratuitos

• Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 10h22
imagem sem descrição.

O Núcleo de Assistência à Saúde (NAS), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está disponibilizando diversos serviços odontológicos para estudantes da graduação. Os atendimentos são gratuitos e realizados na sede do NAS (antigo Posto Médico-Odontológico), ao lado da Prefeitura Universitária, no campus sede.

São realizados os seguintes serviços no local: exames de cavidade oral e extra oral; solicitação de exames complementares com finalidade de diagnóstico; registro de busca ativa de lesões orais; Educação em Saúde; orientação em Saúde Bucal; Profilaxia Odontológica; aplicação tópica de flúor; prescrição de medicamentos em casos de processos infectoinflamatórios em elementos dentários e cavidade oral; e encaminhamento aos Centros Especializados de Odontologia (CEO).

As marcações e serviços são realizados de segunda a sexta, nos seguintes horários: das 7h às 19h, nas segundas, terças, quartas e sextas; e das 13h às 19h, nas quintas. Três dentistas se revezam nos atendimentos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1269 ou (83) 2101.1363.