Página inicial > Últimas Notícias > UFCG convoca beneficiários dos programas de Assistência Estudantil
prac

UFCG convoca beneficiários dos programas de Assistência Estudantil

Estudantes convocados que não comparecerem, sem justificativa prévia, serão desligados do programa ao qual está vinculado

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 15h28

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convocando alunos beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil para que compareçam à PRAC entre os dias 19 e 27 de março, para tratar de assuntos relacionados aos programas. O atendimento acontecerá das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Confira aqui a lista.

O não comparecimento, sem justificativa prévia, acarretará o desligamento automático do Programa em que o estudante se encontra inserido, como também a substituição de sua vaga.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1007

Assunto(s): prac