Página inicial > Últimas Notícias > UFCG anuncia medidas referentes aos programas de Assistência Estudantil
covid 19

UFCG anuncia medidas referentes aos programas de Assistência Estudantil

• Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 11h18
imagem sem descrição.

Em comunicado publicado nesta quinta-feira, dia 19, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou uma série de medidas referentes aos programas de Assistência Estudantil, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Prazos

Foi suspensa a convocatória publicada no último dia 13 para comparecimento, entre os dias 19 a 27 de março, de alunos do campus Campina Grande, com pendências perante os programas de Assistência Estudantil.

Está mantido o prazo de inscrição para os programas de Assistência Estudantil, conforme o edital unificado. As datas das demais etapas do cronograma serão publicadas no retorno das atividades acadêmicas.

Residências, restaurantes e benefícios

Foi determinado também, o retorno imediato dos alunos residentes aos seus núcleos familiares como medida preventiva, estando suspensos, desta forma, os serviços de oferecimento de alimentação dos restaurantes e residências universitárias.

Serão mantidos os pagamentos do Auxílio ao Ensino de Graduação e do Auxílio Moradia, bem como o pagamento proporcional referente ao mês de março do Auxílio Tranporte e do Auxílio Alimentação Emergencial.

Veja aqui o comunicado na íntegra.

Assunto(s): covid 19