Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pró-Reitoria de Ensino da UFCG divulga portaria com orientações
Início do conteúdo da página
covid 19

Pró-Reitoria de Ensino da UFCG divulga portaria com orientações

Foram tomadas medidas sobre atendimento presencial, aulas, estágios e monitoria

 

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 11h18
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quinta, dia 19, portaria com orientações sobre atendimento presencial, atividades acadêmicas, estágios e o Programa de Monitoria.

 

Medidas foram tomadas considerando a declaração de pandemia do coronavírus. Ficou estabelecida a suspensão das atividades presenciais na PRE, salvo em situações excepcionais, onde será mantido o atendimento no turno da manhã. O acesso por meio eletrônico está mantido.

 

As aulas também estão suspensas, ficando proibida sua substituição por meio digital.

 

Estágio

 

Estão mantidas as atividades de estágios em desenvolvimento, desde que iniciadas com termo de compromisso celebrado em data anterior à portaria publicada.

 

Será garantida a suspensão do estágio a pedido do estagiário, do concedente ou da unidade acadêmica, em face de situações de vulnerabilidade específica, bem como não serão permitida novas contratações de estágios ou prorrogações após a data da portaria, até ulterior determinação.

 

Monitoria

 

O programa de monitoria está suspenso na fase de seleção e classificação. A contratação se dará em momento posterior à normalização das atividades acadêmicas.

 

Confira aqui a Portaria.

 

Dúvidas e informações, ligue (83) 2101.1525 ou email pre@ufcg.edu.br

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): covid 19
Fim do conteúdo da página