Página inicial > Últimas Notícias > Intercom Nordeste na UFCG é adiado para outubro
covid 19

Intercom Nordeste na UFCG é adiado para outubro

Congresso que aconteceria em junho na instituição foi transferido para o mês de outubro. Prazo para inscrições e submissões de trabalhos está mantido

• Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 12h18

O Congresso Intercom Nordeste, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que seria realizado em junho na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi adiado para o segundo semestre. A decisão foi tomada pela executiva nacional do evento nesta segunda-feira, dia 23, frente ao cenário de pandemia mundial do Covid-19.

Com isso, o congresso regional, previsto para acontecer de 25 a 27 de junho, deverá ser realizado entre os dias 7 e 9 de outubro, coincidindo com as comemorações do aniversário de Campina Grande (11 de outubro) e a realização do Maior São João Mundo, também transferido para outubro.

A decisão, contudo, não altera o calendário de inscrições e submissões de trabalhos, que está mantido no endereço www.portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/20201/nordeste5.

Assim como o Intercom Nordeste, a organização informou que todos os demais congressos regionais foram adiados para o segundo semestre do ano. O Congresso Nacional da Intercom, antes previsto para o mês de setembro, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), foi suspenso por tempo indeterminado, uma vez que o desenrolar dos congressos regionais incidirá com o período.

Nos próximos dias, a Intercom fará atualização na tabela de inscrições, com as respectivas alterações de valores.

Confira as datas dos congressos regionais da Intercom em 2020:

Intercom Centro-Oeste: 3 a 5 de setembro de 2020
Intercom Sul: 5 a 7 de setembro de 2020
Intercom Sudeste: 10 a 12 de setembro de 2020
Intercom Norte: 24 a 26 de setembro de 2020
Intercom Nordeste: 7 a 9 de outubro de 2020

(Ascom UFCG, com informações da assessoria do evento)

Assunto(s): covid 19