Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisadores da PB realizam pesquisa sobre sofrimento psíquico durante pandemia
covid 19

População pode colaborar com o estudo respondendo questionário online

• Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h19
imagem sem descrição.

Um grupo de pesquisadores de instituições paraibanas, - formado pelos professores Izayana Pereira Feitosa, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Iria Raquel Borges Wiese e Maria Soraya Pereira Franco, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e Pablo Andrey Arruda de Araújo, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) - está realizando um estudo sobre estratégias de enfrentamento e sofrimento psíquico frente à pandemia do COVID-19.

O objetivo do estudo é compreender os aspectos psicológicos vivenciados pela população e contribuir para subsidiar os serviços de saúde e a sociedade como um todo no enfrentamento à pandemia.

A população pode colaborar com a pesquisa respondendo o questionário online autoaplicável. É garantido o sigilo absoluto do nome do participante.

Assunto(s): covid 19