Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa da UFCG atualiza previsões sobre expansão da pandemia
covid 19

Pesquisa da UFCG atualiza previsões sobre expansão da pandemia

• Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h22
imagem sem descrição.

O professor Josenildo Brito de Oliveira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou novos dados com previsões sobre o crescimento da pandemia de COVID-19.

A pesquisa utiliza os dados atuais para prever, no prazo de uma semana, em quanto deve ser alterado o número de casos confirmados e óbitos relacionados à doença. O objetivo, com isso, é colaborar para uma melhor prevenção e um combate consciente e eficaz à pandemia.

O trabalho está sendo realizado com a colaboração do estudante Pedro Mateus Barbosa, do curso de Engenharia de Produção do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

Clique aqui para conferir os dados na íntegra.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): covid 19