Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece curso online de Formação Moodle destinado a professores da instituição
capacitação

Inscrições terminam na próxima sexta, dia 24

• Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h42

Estão abertas até às 23h59min da próxima sexta-feira, dia 24, as inscrições II Curso Online de Formação Moodle destinado a docentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O Moodle é uma plataforma que possui uma interface simples, semelhante a um portal, onde são disponibilizadas ferramentas e elementos que podem ser utilizados pelo professor de acordo com os objetivos pedagógicos propostos em sua disciplina, proporcionando a interação entre alunos, professores e tutores, bem como o apoio e o compartilhamento de informações e documentos.

O curso faz parte da política institucional de capacitação docente e inovação dos procedimentos didático-pedagógicos no processo de ensino-aprendizagem. O requerimento de inscrição e o questionário constantes do edital devem ser enviados para o e-mail ceadufcg@gmail.com.

O curso terá início na próxima segunda, dia 27, prosseguindo até o dia 27 de maio. A carga horária será de 32 horas.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): capacitação