Página inicial > Últimas Notícias > Estudante da UFCG lança e-book sobre Direitos dos Animais
campus patos

Estudante da UFCG lança e-book sobre Direitos dos Animais

Livro está disponível gratuitamente no site Amazon

• Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h21

Com o objetivo de apresentar um estudo sobre os direitos dos animais na sociedade brasileira e seus desafios e avanços no âmbito jurídico e na saúde pública, o estudante Ronaldo Leite da Silva Filho, do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, lançou o e-book intitulado Direitos dos Animais: Inter-relações entre animais humanos e não-humanos.

O livro é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno, que tem deficiência auditiva e é acompanhado pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI). O TCC foi o primeiro na área de Direitos dos Animais defendido no campus Patos, em novembro do ano passado.

O e-book pode ser acessado gratuitamente no site Amazon

Assunto(s): campus patos