Página inicial > Últimas Notícias > Capítulo Estudantil da UFCG promoverá evento nacional de Robótica e Automação
ieee ras week

Capítulo Estudantil da UFCG promoverá evento nacional de Robótica e Automação

Em parceria com outras sete instituições, o RAS Week acontecerá de 29 de maio a 2 de junho

• Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 17h17

Para comemorar os 11 anos de criação no Brasil da organização internacional Sociedade de Robótica e Automação (RAS, da sigla em Inglês), vinculada ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), capítulos estudantis de oito instituições de ensino superior promoverão a RAS Week, entre os dias 29 de maio e 2 de junho. Entre os organizadores do evento nacional, online e gratuito, está a subunidade técnica IEEE RAS da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições estão abertas até o próximo dia 24 de maio, no link https://attend.ieee.org/br-rasweek/. Na programação constam palestras, workshops, rodas de conversas, feira de projetos, e concursos de fotografia e a maratona de programação Hackathon.

Mais informações, bem como a programação completa do evento, podem ser obtidas no Instagram @ieeerasweek.

IEEE RAS UFCG

Fundado em 2017, o Capítulo Estudantil de Robótica e Automação da UFCG está entre as 21 subunidades técnicas na área vinculadas ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (Institute of Electrical and Electronic Engineers - IEEE), maior sociedade do mundo voltada para o fomento do progresso da ciência, com cerca de 426 mil sócios - sendo 117 mil estudantes -, em mais de 160 países.

Assunto(s): ieee ras week