Página inicial > Últimas Notícias > PET Elétrica promoverá minicurso de Introdução à Linguagem C
educação tutorial

PET Elétrica promoverá minicurso de Introdução à Linguagem C

Capacitação é gratuita e online e será realizada durante cinco semanas

• Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 17h20

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, a partir do próximo dia 18 de maio, o minicurso online de Introdução à Linguagem C. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições serão feitas na próxima quinta, dia 14, no site https://sites.google.com/ee.ufcg.edu.br/peteletrica/minicursos. A confirmação de inscritos será feita por e-mail.

A capacitação abordará os conceitos inicias da linguagem C, para que, ao fim do curso, os participantes possam desenvolver sua habilidade de programação de forma independente e com uma base solidificada. O minicurso é recomendado para estudantes cursando Introdução à Programação ou Técnicas de Programação, que sintam dificuldade em conceitos básicos e, também, para aqueles que perderam a prática de programação e desejam relembrar alguns conceitos.

As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda, dia 18, durante cinco semanas, às segundas, quartas e sextas. O horário é das 19h30min às 20h30min.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram: @peteletricaufcg.

Assunto(s): educação tutorial