Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação da UFCG tira dúvidas sobre processo seletivo
Início do conteúdo da página
linguagem e ensino

Programa de Pós-Graduação da UFCG tira dúvidas sobre processo seletivo

Vídeos são disponibilizados no YouTube. Estão programadas duas lives para os próximos dias 25 e 27

 

  • Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2020, 12h01

 

Com o objetivo de divulgar o edital de seleção 2020, o Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou um canal no YouTube com diversas lives para explicar o processo e tirar dúvidas dos interessados. A ferramenta também é voltada à divulgação das ações em geral do Programa.

 

Até o momento, foram realizadas duas lives, disponíveis no canal: apresentação do edital e apresentação da área de Estudos Linguísticos.

 

Na próxima semana, os vídeos serão dedicados à Articulação teórica e dados na prova escrita do processo seletivo com foco na área de Estudos Linguísticos; e Apresentarão da área de Estudos Literários, suas linhas de pesquisa e perspectivas teóricas. As lives acontecerão nos dias 25 e 27, respectivamente, às 14h. Todas as transmissões têm tradução em Libras.

 

Os vídeos estão disponíveis aqui.

 

Edital 2020

 

No último dia 11 de maio, o PPGLE lançou edital do processo seletivo 2020, para preenchimento de 31 vagas no curso de mestrado e 26 no de doutorado. Este último, foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em março deste ano.

 

As inscrições acontecem de 1° a 21 de junho, exclusivamente pela internet, através da plataforma webppgle: http://webppgle.com/. O edital pode ser acessado aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): linguagem e ensino
Fim do conteúdo da página