Página inicial > Últimas Notícias > Capítulo Estudantil da UFCG promoverá workshop online de Introdução ao Simulink
IEEE PELS/IAS

Capítulo Estudantil da UFCG promoverá workshop online de Introdução ao Simulink

Minicurso de software de análise de sistemas dinâmicos é gratuito e será realizado na próxima quinta, dia 28

• Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 17h14

O Capítulo Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ligado às sociedades de Eletrônica de Potência e de Aplicações Industriais do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, o IEEE PELS/IAS UFCG, promoverá, na próxima quinta-feira, dia 28, o workshop online Introdução ao Simulink. O minicurso sobre o software de modelagem, simulação e análise de sistemas dinâmicos é gratuito e aberto ao público.

As inscrições são feitas no link https://linktr.ee/ufcgpelsias. De acordo com os organizadores, a atividade terá uma abordagem prática, com exemplos de aplicações para Circuitos Elétricos e Eletrônica de Potência. O minicurso terá uma carga horária de 3 horas e será realizado às 14h, na plataforma Google Meets.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @ufcgpelsias.

Assunto(s): IEEE PELS/IAS