Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFCG criam site com práticas de ensino usando TICs
computação

Professores da UFCG criam site com práticas de ensino usando TICs

Local reúne recursos para aulas presenciais, ensino remoto emergencial, ferramentas de apoio, tutoriais, além de links para cursos

• Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 17h18

Professores da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação (UASC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), criaram um site com práticas de ensino usando as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), recursos que estão disponíveis e são utilizados por professores nas aulas do curso de Ciência da Computação para aprimorar a comunicação entre professor-aluno.

No site é possível conferir plataformas para usar nas aulas presenciais, no ensino remoto emergencial, ferramentas de apoio, tutoriais, além de links para cursos de formação.

Todas as informações podem ser conferidas no seguinte endereço: https://sites.google.com/computacao.ufcg.edu.br/ensino-tics-uascufcg/

Assunto(s): computação