Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta plantão psicológico virtual para enfrentamento da Covid-19
Início do conteúdo da página
nupi

UFCG oferta plantão psicológico virtual para enfrentamento da Covid-19

Atendimentos são gratuitos e voltados a pessoas em isolamento social e profissionais da área de saúde que atuam no combate à doença 

 

  • Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 17h03
imagem sem descrição.

 

O Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Intervenções Interdisciplinares (NUPI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o plantão psicológico para enfrentamento da pandemia da Covid-19. O objetivo é fornecer escuta psicológica virtual em tempo reduzido a pessoas que estão em isolamento social, bem como a profissionais da saúde que atuam no combate à doença. A participação é gratuita.

 

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/aX5vRv3qxXeAh8oe6 e aguardar o contato para agendamento. Os atendimentos serão realizados por uma equipe formada por sete psicólogos do NUPI, através de plataformas online. Serão realizados até três sessões por pessoa.

 

O NUPI da UFCG tem como objetivo elaborar estudos voltados para a Psicologia, preservando a interface com outras áreas do conhecimento, e é coordenado pela professora Elaine Custódio Rodrigues Gusmão.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nupi.ufcg@gmail.com.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): nupi
Fim do conteúdo da página