Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação no exterior será tema de palestra online na UFCG
telecomunicações

Pós-graduação no exterior será tema de palestra online na UFCG

Atividade abordará processo seletivo na área e acontecerá nesta quinta, dia 28, às 19h

• Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 17h05

O Capítulo Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ligado à organização internacional Sociedade de Antenas e Propagação do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE/APS UFCG) promoverá, na próxima quinta-feira, dia 28, a palestra online Processo de seleção para pós-graduação no exterior, com foco na área de Telecomunicações. A atividade é gratuita e será realizada às 19h, na plataforma Google Meet.

As inscrições são feitas no link https://linktr.ee/apsufcg, por meio do preenchimento do formulário “APS Convida”. A palestra será ministrada por Samuel Medeiros, engenheiro eletricista e mestre na área de Eletrônica e Telecomunicações.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @apsufcg.

Assunto(s): telecomunicações