Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica Termo de Adesão do SiSU 2020.2

Serão oferecidas 1.535 vagas em 35 cursos presenciais na instituição

• Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 14h05
imagem sem descrição.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) só serão abertas pelo Ministério da Educação (MEC) de 16 a 19 de junho, mas aqueles que sonham com uma vaga na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já podem ir se preparando. A instituição publicou, nesta quinta-feira, dia 28, o Termo de Adesão 2020.2. Serão ofertadas 1.535 vagas.

Confira aqui o Termo de Adesão SiSU 2020.2.

Das vagas para o segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Poderão participar do processo estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

Assunto(s): seleção unificada