Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá seminários integrados de Biologia

UFCG promoverá seminários integrados de Biologia

Evento gratuito e online será realizado de 8 a 12 de junho

• Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 15h36

Entre os dias 8 e 12 de junho, os cursos de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), dos campi Patos e Cajazeiras, promoverão o evento online I Seminários Integrados de Biologia. As atividades são gratuitas e acontecerão a partir das 10h, na plataforma Sympla.

A série de palestras contará com a participação de pesquisadores renomados de diversas instituições brasileiras, a exemplo das Universidades Federais da Paraíba (UFPB), Bahia (UFBA), Piauí (UFPI), Rio Grande do Norte (UFRN), Minas Gerais (UFMG) e Pará (UFPA), além da UFCG.

A programação completa está disponível no site e no Instagram @cbioficialufcgpatos.

Assunto(s): online