Página inicial > Últimas Notícias > Ala Covid do HUAC recebe refeições com mensagens de esperança
humanização

Ala Covid do HUAC recebe refeições com mensagens de esperança

Ação foi uma iniciativa da Unidade de Nutrição Clínica

• Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 13h45

Nesta época difícil pela qual estamos passando, é sabido que qualquer forma de oferecer carinho e força ao próximo é válida. Foi com esse pensamento que a Unidade de Nutrição Clínica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Ebserh, resolveu colocar mensagens de esperança em todas as refeições destinadas aos pacientes e profissionais da Ala Covid.

“A iniciativa está sendo simultânea em todas as Unidades de Nutrição da Rede, então, seguimos o que vem sendo feito nesse sentido de humanizar mais esse atendimento e, em virtude disso, adotamos essa estratégia também aqui no HUAC”, afirmou a Chefe da Unidade de Nutrição Clínica, Clenise Dantas.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): humanização