Página inicial > Últimas Notícias > UFCG recebe propostas internas para Chamada Pública de Inovação do CNPq
MAI/DAI

UFCG recebe propostas internas para Chamada Pública de Inovação do CNPq

Prazo vai até 23 de junho

• Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2020, 15h04

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até 23 de junho propostas para serem submetidas à Chamada Pública N° 12/2020 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI).

A instituição enviará uma proposta única que será construída a partir dos projetos submetidos e avaliados por um comitê institucional. O projeto poderá conter até dez bolsas de doutorado, dez de mestrado e 68 de Iniciação Tecnológica Industrial.

A proposta deve ser consolidada em formato PDF, arquivo único, contendo resumo, empresa parceira e concordância da mesma, nomes dos membros da equipe e atribuições, número de bolsas, cronograma, entre outros

Os interessados devem enviar o arquivo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para Coordenação Geral de Pesquisa (CGP) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG).

O resultado final sai dia 03 de julho.

Sobre a Chamada

O Programa MAI/DAI busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas instituições científicas, tecnológicas e de inovação (ICT), buscando fomentar a cooperação das ICTs com empresas por meio do envolvimento de alunos graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial.

Para mais detalhes, acesse o edital.

Assunto(s): MAI/DAI