Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais
Início do conteúdo da página
campus Pombal

UFCG lança edital de mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais

São ofertadas 27 vagas. Inscrições serão realizadas de 22 a 26 de junho

 

  • Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h23

 

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de seleção para o curso de mestrado profissional, ingresso 2020.2. Estão sendo ofertadas 27 vagas. Em função da pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 22 a 26 de junho.

 

O Programa possui área de concentração em Ciência e Tecnologia em Sistemas Agroindustriais, com linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais. Poderão participar do processo seletivo portadores de diploma de curso de nível superior de áreas interdisciplinares como Meio Ambiente e Agrárias, Humanidades, Engenharia/Tecnologia/Gestão, Saúde e Biológicas, ou áreas afins.

 

Os candidatos deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) (https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html), fazendo o cadastro como usuário externo e seguindo as instruções contidas na página. Toda documentação solicitada no edital deverá ser digitalizada em arquivo PDF, anexada ao processo e encaminhada ao PPGSA.

 

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de documentação, entrevista com apresentação do plano preliminar de dissertação e prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsa.ufcg@gmail.com e na página do Programa.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus Pombal
Fim do conteúdo da página