Página inicial > Últimas Notícias > MEC altera datas de inscrições para o SiSU 2020.2
seleção unificada

MEC altera datas de inscrições para o SiSU 2020.2

Novo período de inscrições será de 7 a 10 julho

• Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 15h42
imagem sem descrição.

O Ministério da Educação (MEC) anunciou que as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020.2), que estavam previstas para começar nesta terça-feira, dia 16, foram adiadas. O novo período de inscrições será de 7 a 10 de julho. A expectativa é que o edital seja lançado nos próximos dias.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já aderiu ao processo e vai ofertar 1.535 vagas.

Das vagas para o segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Poderão participar do processo estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

Confira aqui o Termo de Adesão e Regulamento do processo na UFCG.

Assunto(s): seleção unificada