Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança projetos básicos para aquisição de materiais em caráter emergencial
covid 19

UFCG lança projetos básicos para aquisição de materiais em caráter emergencial

Procedimento será feito por meio de dispensa de licitação. Prazo para envio das propostas é de cinco dias úteis

• Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h20

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA), lançou projetos básicos para compra de materiais de consumo e permanente, necessários ao enfrentamento do COVID-19, por meio de processo de dispensa de licitação. O prazo para envio de propostas é de cinco dias úteis, contados da data de publicação dos documentos.

Na lista de materiais a serem adquiridos figuram máscaras, luvas e insumos laboratoriais (consumo), além de equipamentos eletrônicos (permanente), a exemplo de notebooks, impressoras, scanners, televisões e projetores multimídia. A aquisição será feita em caráter emergencial, de acordo com a Lei nº 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública na pandemia do coronavírus.

O envio das propostas é feito exclusivamente através do e-mail cpl@reitoria.ufcg.edu.br. Os projetos básicos com todas as orientações sobre o processo estão disponíveis na página da PRA - https://pra.ufcg.edu.br/.

Assunto(s): covid 19