Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para grupo virtual de escuta para enfrentamento da Covid-19
Início do conteúdo da página
psicologia

UFCG inscreve para grupo virtual de escuta para enfrentamento da Covid-19

São ofertadas 30 vagas. Encontros gratuitos são voltados a maiores de 18 anos em isolamento social e que necessitem de apoio psicossocial  

 

  • Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 14h47

 

Em tempos de isolamento social, em que angústias e inquietações afligem a população, os grupos de escutas psicológicas têm papel fundamental no suporte à resolução desses problemas. Pensando nisso, o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Psicologia Comunitária e da Saúde (NUCS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o “Grupo de Prosa REDEScobrindo Cuidados”. O objetivo é dar apoio e proporcionar a troca de experiências para enfrentamento da Covid-19. A participação é virtual e gratuita. Estão sendo ofertadas 30 vagas.

 

Podem participar maiores de 18 anos em isolamento social e que necessitem de apoio psicossocial. Será dada prioridade a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y7fqdzb6.

 

Os atendimentos serão realizados por profissionais do NUCS, na plataforma Google Meet. Os encontros ocorrerão durante seis semanas, às terças-feiras, a partir do dia 14 de julho, sempre às 19h. A duração é de 1h30min. Será disponibilizado intérprete de Libras, caso algum participante necessite.

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @nucsufcg.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): psicologia
Fim do conteúdo da página