Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para o mestrado profissional
Início do conteúdo da página
Sistemas Agroindustriais

Prorrogadas inscrições para o mestrado profissional

São ofertadas 27 vagas para o campus Pombal

 

  • Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h28

 

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 3 de julho, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal. São ofertadas 27 vagas para o mestrado profissional, com ingresso no período 2020.2.

 

O Programa possui área de concentração em Ciência e Tecnologia em Sistemas Agroindustriais, com linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais.

 

As inscrições são realizadas exclusivamente online, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. Para o procedimento, o candidato deve fazer o cadastro como usuário externo, seguindo as instruções contidas na página. Toda a documentação solicitada no edital deverá ser digitalizada em arquivo PDF, anexada ao processo e encaminhada ao PPGSA.

 

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de documentação, entrevista com apresentação do plano preliminar de dissertação e prova de títulos. O resultado final será divulgado no dia 30 de julho.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  ppgsa.ufcg@gmail.com.

 

Confira o novo calendário e o edital do processo seletivo na página.

 

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Assunto(s): Campus Pombal
Fim do conteúdo da página