Página inicial > Últimas Notícias > Evento debaterá qualidade do ensino e educação inclusiva nas universidades

Evento debaterá qualidade do ensino e educação inclusiva nas universidades

Atividade acontecerá nesta terça, dia 30, e contará com a participação de representantes da UFCG, USP e UnB

• Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 12h50

Nesta terça-feira, dia 30 de junho, o Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá o evento virtual “Qualidade do ensino e educação inclusiva em tempos de pandemia nas universidades públicas”. A atividade é aberta ao público e acontecerá às 16h.

O evento contará com a participação dos professores Marcio Muniz, diretor da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB); Liedi Bernucci, diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP); e Luiz Henrique da Cunha, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da UFCG. A mediação será do professor John Kennedy Guedes Rodrigues, diretor do CTRN.

Para participar, basta acessar o endereço http://www.serdigital.com.br/ctrn/.

Assunto(s): Covid-19