Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para I Conferência sobre Saúde, Direitos Humanos e Minorias Sociais
Campus Cajazeiras

Evento é promovido pelos alunos de Medicina do campus Cajazeiras

• Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 14h37

Será realizada nos dias 6 e 7 de julho, a I Conferência sobre Saúde, Direitos Humanos e Minorias Sociais, promovida pelos alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, que integram a Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina do Brasil (IFMSA Brazil).

O evento, online e gratuito, será transmitido pelo Youtube a partir das 19h.  Serão debatidos temas sobre a saúde da população negra, LGBTQI+ e a participação das mulheres na área da saúde. Serão emitidos certificados.

O link e orientações para inscrição está disponível no perfil do grupo no Instagram. Acesse: https://instagram.com/ifmsabrazil_ufcgcz

Assunto(s): Campus Cajazeiras