Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove curso online de Química Geral

UFCG promove curso online de Química Geral

Capacitação é gratuita e voltada a estudantes do Ensino Médio e ingressantes de Engenharia Civil

• Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 18h20

A Associação Atlética Acadêmica Opus de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para o curso virtual pré-disciplina Química Geral, com foco na ementa da graduação e no Ensino Médio.

Podem participar alunos ingressantes do curso de Engenharia Civil e estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições são gratuitas e realizadas até o dia 9 de julho, no link. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nos dias 13, 15 e 17 de julho, às 14h, via Google Meet. As aulas serão ministradas pelo professor Igor Marques e voltadas para os assuntos Estequiometria, Soluções e Cinética Química.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @aaaopus.

Assunto(s): Capacitação