Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para integrantes do PET Economia
EDUCAÇÃO TUTORIAL

Abertas inscrições para integrantes do PET Economia

• Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 15h04

O Programa de Educação Tutorial em Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 13 de julho para novos integrantes. Estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários.

Poderão se inscrever os alunos do Curso de Graduação em Ciências Econômicas,  que atenderem, integralmente, aos seguintes requisitos: estiverem regularmente matriculados no referido curso; cursando entre o 2º (segundo) e o 6º (sexto) período, com integralização máxima de 1.800 horas e/ou 120 créditos em disciplinas; apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis); não forem bolsistas de qualquer outro programa; apresentem disponibilidade para dedicar vinte (20) horas semanais às atividades do programa; e não serem ex-bolsistas do Grupo PET – Economia.

As inscrições estão sendo realizadas online. A documentação exigida deverá ser encaminhada para o email peteconomiaufcg@gmail.com. Exige-se: Histórico Acadêmico, fornecido pela Coordenação de Curso; Currículo Vitae; Ficha de Inscrição (disponibilizada no site www.peteconomia.ufcg.edu.br) devidamente preenchida e cópia do CPF (digitalizado).

A seleção será realizada através de prova escrita, enviada por email, e entrevista através do Google Meet.

O resultado sai dia 15 de julho.

Acesse edital e ficha de inscrição no site http://www.peteconomia.ufcg.edu.br

Assunto(s): EDUCAÇÃO TUTORIAL