Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo da UFCG que incentiva mulheres na Engenharia é premiado internacionalmente
Início do conteúdo da página
Afinidade Estudantil

Grupo da UFCG que incentiva mulheres na Engenharia é premiado internacionalmente

Mérito pelos projetos e atividades desenvolvidas 

 

 

  • Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 16h24

 

O Grupo IEEE WIE UFCG, vinculado ao IEEE-WIE (Institute of Electrical and Electronics Engineers - Women in Engineering), venceu o Prêmio Grupo Afinidade Estudantil WIE do Ano 2020, que reconhece os Grupos de Afinidade WIE que deram uma contribuição notável ao Instituto  por meio de sua dedicação e envolvimento em projetos e atividades.

 

Além da premiação, a presidente do IEEE WIE UFCG, Wislayne Dayanne Pereira da Silva, foi nomeada como representante mundial dos membros estudantis do WIE.

 

"Receber o prêmio de 2020 foi muito importante e significativo para todos que fazemos parte do IEEE WIE UFCG. Ter nosso trabalho reconhecido a  nível mundial nos motiva ainda mais a continuar nossas atividades e projetos com dedicação e zelo. Além disso, temos muito orgulho de fazer parte do WIE e contribuir de alguma forma com nossas ações para inspirar e encorajar mulheres na áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática na nossa universidade e cidade. O prêmio é mais um sinal que estamos no caminho certo”, enfatizou, em nome de todo o grupo.

 

Confira a página do prêmio no site  https://wie.ieee.org/ieee-wie-awards-program/ e a nomeação da estudante https://wie.ieee.org/2020-ieee-wie-leadership/

 

IEEE WIE UFCG

 

O IEEE WIE UFCG, fundado em 2015, é  um grupo de afinidade da rede global Women in Engineering (WIE) da organização profissional IEEE, com atuação na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O objetivo do grupo é promover mulheres engenheiras e cientistas e inspirar meninas a seguirem seus interesses acadêmicos e profissionais em uma carreira em Engenharia e Ciência. 

 

Acompanhe as informações do grupo no site https://site.ieee.org/sb-ufcg-wie/ e na rede social https://instagram.com/wieufcg

 

(Ascom UFCG)

 

 

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): Afinidade Estudantil
Fim do conteúdo da página