Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG aguarda confirmação de dados para pagar Auxílio Emergencial de Acolhimento
Início do conteúdo da página
prac

UFCG aguarda confirmação de dados para pagar Auxílio Emergencial de Acolhimento

AEA será pago por quatro meses, a contar do mês de abril de 2020

 

  • Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 16h53
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou que só está aguardando a finalização da confirmação dos dados bancários dos beneficiários do Auxílio Emergencial de Acolhimento (AEA) para envio imediato ao setor competente para efetuação do pagamento.

 

Confira aqui o comunicado emitido pelo órgão.

 

A UFCG instituiu o Auxílio Emergencial de Acolhimento (AEA) como política de Assistência Estudantil para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, minimizando as consequências da suspensão temporária dos Programas de Residência e Restaurante Universitários, resultado do isolamento social imposto pela Pandemia de Covid-19.

 

O benefício tem caráter excepcional e temporário e terá vigência apenas durante o período de isolamento social. Os valores serão creditados em conta corrente dos estudantes e seguem duas modalidades: para os beneficiários comensais residentes o valor de R$ 350 e para os comensais não residentes R$ 300. O AEA será pago por quatro meses, a contar do mês de abril de 2020.

 

Os alunos dos campi fora de sede que tiverem dúvidas devem entrar em contato com o setor de Serviço Social de seu campus. Para os estudantes de Campina Grande, o contato deve ser feito pelo email prac@ufcg.edu.br

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prac
Fim do conteúdo da página