Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos da UFCG seleciona alunos para participar de ciclo de debates
letras

Grupo de estudos da UFCG seleciona alunos para participar de ciclo de debates

Tema dos encontros será "Ensino do léxico na Educação Básica"

• Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 15h53

O Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está selecionando sete alunos de graduação em Letras, campus sede – Língua Portuguesa (diurno ou noturno) e Língua Francesa – para participar do I Ciclo de Debates: o ensino do léxico na Educação Básica.

As atividades terão duração de um ano, de agosto de 2020 a julho de 2021, com 12 encontros remotos para discussão teórica e divulgação de conhecimentos técnicos e científicos. A atuação no grupo é voluntária.

Os interessados deverão enviar email até 13 de julho para jose.herbertt@professor.ufcg.edu.br, com a documentação exigida.

Acesse aqui regulamento.

Para mais informações, acesse o perfil do grupo no Instagram.

Assunto(s): letras