Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da chamada regular do SiSU 2020.2
seleção unificada

Divulgado resultado da chamada regular do SiSU 2020.2

Cadastramento online dos classificados na UFCG começa nesta terça, dia 14, e segue até o dia 20

• Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 10h05
imagem sem descrição.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020.2) divulgou nesta terça-feira, dia 14, os nomes dos candidatos classificados na chamada regular. Os candidatos classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem realizar o cadastramento online com envio da documentação exigida de 14 a 20 de julho no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Confira aqui o resultado do SiSU 2020.2.

Serão exigidos os seguintes documentos digitalizados: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. Os candidatos às vagas reservadas devem acrescentar a documentação que comprova que se enquadram na cota para a qual foram classificados.

Os detalhes estão no edital.

O cadastramento é obrigatório e a não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Acesse aqui o cadastramento online.

Informações sobre validação de autodeclaração de cotas raciais e análises de laudos de deficiência serão divulgadas posteriormente pela UFCG aos candidatos.

Lista de Espera

Os candidatos não convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do SiSU no período de 14 a 21 de julho. A lista será disponibilizada no site da Comprov até 27 de julho.

As datas das chamadas de lista de espera, cadastramento, matrícula em disciplinas e início das aulas serão divulgadas posteriormente em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.

Acesse aqui todos os documentos relativos ao SiSU 2020.2 na UFCG.

Assunto(s): seleção unificada