Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica na UFCG começam sexta
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

Inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica na UFCG começam sexta

São oferecidas sete vagas para o mestrado e quatro para doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e vagas reservadas 

  • Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h05

Serão realizadas de 17 a 24 de julho, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas sete vagas para o mestrado e quatro para doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e vagas reservadas para negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

 

O programa possui áreas de concentração em Processamento da Energia e Processamento da Informação e as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos (SEL), Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM), Engenharia de Computação (ECP), Eletrônica e Telecomunicações (ETL) e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

 

Os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida no edital, digitalizada em formato PDF, através de peticionamento via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), observando os procedimentos para "Usuários Externos", disponível em: https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. O tipo de processo será “Pós-Graduação: Seleção” e estará disponível no SEI a partir da data de início de inscrições. É preciso realizar um cadastro prévio para acesso ao SEI.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados pela comissão de seleção, que utilizará a documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição.

 

O resultado final sai no dia 17 de agosto.

 

Acesse todos os detalhes no edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página