Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG oferta dez vagas
campus pombal

Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG oferta dez vagas

Inscrições acontecem de 22 de julho a 11 de agosto

• Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 14h16

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando dez vagas para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical, em nível de mestrado, do Centro Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal. As vagas serão distribuídas entre ampla concorrência e cotas para pessoas negras, indígenas, quilombolas e com deficiência.

O programa possui área de concentração em Horticultura Tropical e linhas de pesquisa em Fisiologia Vegetal, Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas.

Os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida no edital, digitalizada em formato PDF, através de peticionamento via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), observando os procedimentos para "Usuários Externos", disponível em: https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. O tipo de processo será “Pós-Graduação: Seleção” e estará disponível no SEI a partir da data de início de inscrições. É preciso realizar um cadastro prévio para acesso ao SEI.

A seleção contará com três fases: análises do histórico escolar e currículo, além de entrevista.

O resultado final sai dia 11 de setembro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): campus pombal