Página inicial > Últimas Notícias > Workshop da Engenharia Ambiental da UFCG acontecerá em agosto
ccta

Workshop da Engenharia Ambiental da UFCG acontecerá em agosto

Inscrições estão abertas até 31 de julho

• Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 15h17

Acontecerá de 4 a 6 de agosto, o 1° Workshop de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições, gratuitas, estão abertas até 31 de julho e podem ser realizadas através de preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui.

O evento online será voltado para comunidade acadêmica, proporcionando a integração dos participantes e promovendo diálogo sobre o exercício da profissão, contribuindo assim para consolidação de saberes e o fortalecimento do curso. Serão três dias com uma abordagem multidisciplinar nas propostas técnicas construtivas e focará no surgimento de novas vertentes e áreas estratégicas a serem exploradas em prol do meio ambiente nos próximos anos. Busca-se também entrosar os alunos de Engenharia ambiental de diversas universidades e gerar debates que fomentem a inovação no Meio Ambiente.

A transmissão do evento se dará através do YouTube, no canal do CCTA, e contará com uma carga horária total de 12 horas.

Mais informações podem ser obtidas pela rede social https://instagram.com/caeng.ambiental

Assunto(s): ccta