Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de professor da UFCG aborda temas ligados à criatividade e inovação
pílulas de design

Projeto de professor da UFCG aborda temas ligados à criatividade e inovação

• Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 16h59

Em meio à quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, o professor Pablo Torres, da Unidade Acadêmica de Design da Universidade Federal de Campina Grande, desenvolveu um projeto de podcasts gravados por ele próprio e outros docentes da instituição. É o “Pílulas de Design”, uma série de áudios relativamente curtos abordando temas ligados ao design, à criatividade e à inovação.

Acesse aqui a página do projeto.

“O podcast Pílulas de Design se baseia na ideia das Pílulas de Conhecimento (também conhecida como Pílula do Aprendizado), com conteúdos completos e independentes com um curto tempo de duração. Normalmente, esses materiais são focados em lembretes e dicas relevantes e didáticas. Ou seja, são fáceis absorver e assimilar. Logo, é uma estratégia extremamente para compartilhar informações relevantes para o dia-a-dia”, explica o professor.

O podcast está disponível no Spotify, Google Podcast e Apple Podcast.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): pílulas de design