Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança CEaD Conexão nessa terça-feira
ufcg virtual

UFCG lança CEaD Conexão nessa terça-feira

Palestra de abertura, com o professor Marco Silva, da (UERJ) abordará o tema Desmistificando o ensino remoto nas Universidades

• Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 14h41

Com o objetivo de levar a comunidade acadêmica a reflexões, diálogos e descobertas acerca dos processos de ensino e aprendizagem no ensino superior, a Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançará nessa terça-feira, dia 28, o quadro CEaD Conexão, no qual, semanalmente, serão abordados temas como: Metodologias Ativas, Recursos Educacionais, Ensino remoto e Educação a Distância, dentre outros.

Inaugurando a programação, o professor Marco Silva, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) vai proferir a palestra Desmistificando o ensino remoto nas Universidades. Ele é mestre em Educação pela Fundação Getúlio Vargas/RJ (1992), doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1999) e pós-doutor em Educação na Universidade do Minho, Portugal (2014).

A atividade terá início a partir das 19h, no canal UFCG Virtual, no Youtube.

Assunto(s): ufcg virtual