Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 20 vagas
campus pombal

Mestrado acadêmico em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferta 20 vagas

Inscrições serão realizadas de 05 a 14 de agosto

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 11h41

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 05 a 14 de agosto as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Sistemas Agroindustriais, mestrado acadêmico, que é ofertado no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

São oferecidas 20 vagas distribuídas entre ampla concorrência e para cotas de pessoas negras, quilombolas , indígenas e com deficiência.

O programa possui áreas de Concentração em Ciência e Tecnologia Agroindustriais e em Ciência e Tecnologia Ambiental, com linhas de pesquisa em Sistemas Agropecuários, Sistemas Agroalimentares, Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

Os interessados deverão realizar a inscrição online através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. É preciso fazer um cadastro prévio no SEI solicitando acesso para usuários externos.

A seleção será feita mediante análises do Histórico Escolar, das Cartas de Recomendação, Curriculum Lattes, além de entrevista e prova de títulos.

Para mais informações, acesse o edital.

Confira todos os editais de Pós-graduação da UFCG no site da PRPG.

Assunto(s): campus pombal