Página inicial > Últimas Notícias > Lançada ação CCJS Abraça
campus sousa

Lançada ação CCJS Abraça

Ação acolhe o mobiliário de estudantes que retornaram aos seus domicílios de origem em virtude da pandemia

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 11h54

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, campus Sousa, lançou no último dia 27 a ação “CCJS Abraça”, que tem o objetivo de acolher o mobiliário dos estudantes que moram em imóveis locados no município de Sousa e retornaram aos seus domicílios de origem em virtude da pandemia da Covid-19. A ação é uma iniciativa conjunta entre a Direção do CCJS, Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), Subprefeitura Universitária e representações docente e discente.

Para o diretor Jardel de Freitas, "a ação gerará impactos socioeconômicos para os estudantes atendidos, pois poderá reduzir os gastos com o pagamento de aluguéis no período da quarentena, além de diminuirmos o índice de evasão e fortalecermos a função social do CCJS".

Os estudantes interessados devem procurar o NAE e preencher o formulário de manifestação da demanda disponível pelo setor. Após a fase de levantamento dos dados, a equipe responsável entrará em contato com os estudantes interessados para a realização da primeira reunião para operacionalização da ação.

(CCJS)

Assunto(s): campus sousa