Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão da UFCG na área de Educação Infantil seleciona bolsista
ueai em ação

Projeto de extensão da UFCG na área de Educação Infantil seleciona bolsista

Inscrições estão abertas até 05 de agosto

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 16h54

O Projeto de Extensão “UAEI em ação: dialogando e criando vínculos em tempos de pandemia com crianças e famílias da Instituição”, da Unidade Acadêmica de Educação Infantil, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), coordenado pela professora Simone Patrícia da Silva, está com inscrições abertas até 05 de agosto para seleção de bolsista. A bolsa no valor de R$ 300 terá vigência de agosto a dezembro.

O projeto visa oferecer acolhimento às famílias e crianças da UAEI, por meio de encontros virtuais sobre temas relevantes para a Educação Infantil em tempos de pandemia. Também visa estreitar os vínculos com as crianças e famílias, mediante propostas de envios de livros literários, brincadeiras, e-books e vídeos, com fins de promover o lúdico e estimular a imaginação, a criatividade e a participação social das crianças durante o período de isolamento.

Para participar da seleção é preciso estar matriculado regularmente no curso de Pedagogia da UFCG; cursando do segundo período em diante; ter conhecimento básico em edição de vídeo; disponibilizar de 12 horas semanais às atividades do projeto; não possuir, na vigência da bolsa, vínculo empregatício ou outra modalidade de bolsa, excetuado os Auxílios de Demanda Social (Auxílio transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Refeição, Auxílio Permanência etc.); e CRA igual ou superior a 6,0.

Os interessados deverão enviar os seguintes dados solicitados para o email coordenacaopedagogica.uaei@gmail.com. São eles: nome completo; histórico escolar; Currículo Lattes (ou Curriculum Vitae); período; Coeficiente de rendimento escolar; disponibilidade de horários no segundo semestre de 2020, demonstrando 12 horas semanais disponíveis para o projeto e texto simples destacando em que poderá contribuir com o projeto, sendo bolsista.

O resultado será divulgado dia 06 de agosto.

Assunto(s): ueai em ação