Página inicial > Últimas Notícias > Aluno da UFCG conquista primeiro lugar em curso de Formação da Marinha
sargento músico

Aluno da UFCG conquista primeiro lugar em curso de Formação da Marinha

Além de Rodrigo Nascimento, outro aluno da UFCG, Michel Ribeiro, também concluiu o curso

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 16h54
Michel Rangel e Rodrigo Barbosa concluíram o Curso de Formação de Sargentos Músicos da Marinha
imagem sem descrição.

Um aluno do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) conquistou o primeiro lugar no Curso de Formação de Sargentos Músicos da Marinha, sendo homenageado na cerimônia de colação de grau que aconteceu na última terça-feira, dia 28, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), no Complexo Naval da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

O agora terceiro sargento fuzileiro naval Rodrigo Barbosa do Nascimento é natural de Aroeiras, Paraíba. Além dele, outro aluno da UFCG, Michel Rangel de Lima Ribeiro, natural de Pombal, Paraíba, também concluiu o curso e agora integra os quadros da Marinha do Brasil. Ambos são orientados em seus respectivos instrumentos - saxofone e clarinete -, pela professora Alba Valéria e estão prestes a concluir a graduação na UFCG.

Assunto(s): sargento músico