Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG e PMCG realiza nova entrega nesta sexta
Um Computador Nota 10

Projeto da UFCG e PMCG realiza nova entrega nesta sexta

A Escola Municipal Ageu Genuíno da Silva será beneficiada com mais 10 computadores

• Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 12h49

O Projeto “Um Computador Nota 10” realizará nesta sexta-feira, dia 31, às 14h30min, a segunda entrega de máquinas. A Escola Municipal Ageu Genuíno da Silva, localizado no Bairro da Ramadinha, em Campina Grande, será contemplada com mais 10 computadores.

A solenidade seguirá os protocolos de distanciamento e segurança recomendados devido a pandemia de COVID – 19 e contará com os coordenadores do projeto, os professores Luiza Cirne (UFCG) e Emmanuel Benevides (Seduc/PMCG), além de representantes da HP, do Instituto Alpargatas e da Direção da Escola.

Sobre o projeto

O projeto é uma cooperação técnica e pedagógica entre a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) para auxiliar os professores e alunos nas novas práticas pedagógicas neste período de pandemia – recuperando computadores doados e formatando-os às necessidades didáticas.

Quem quiser colaborar com o projeto, basta preencher o formulário de doação que a equipe entrará em contato. São aceitos computadores de mesa, notebooks e equipamentos avulsos como monitores, memórias RAM, etc. O projeto não aceita impressoras.

Acesse o site e saiba mais : https://www.umcomputadornota10.com.br

Assunto(s): Um Computador Nota 10