Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga calendário de chamadas da lista de espera
sisu 2020.2

UFCG divulga calendário de chamadas da lista de espera

Primeira convocação será realizada no dia 11 de agosto

• Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 14h49
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 31, o calendário de chamadas de Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSu 2020.2). Estão previstas cinco chamadas, sendo a primeira a ser lançada no próximo dia 11 de agosto.

Confira aqui o calendário.

Os candidatos convocados deverão enviar a documentação exigida em edital de 13 a 16 de agosto pela internet através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) – www.comprov.ufcg.edu.br. A Coordenação do curso tem de 19 a 21 de agosto para verificar a documentação enviada pelos candidatos e dar um retorno sobre a efetuação ou não do cadastramento.

Serão exigidos no ato da cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. Os candidatos das vagas reservadas devem atentar ainda para documentação exigida na modalidade na qual está concorrendo. Este ano, a UFCG adotou o CadÚnico para comprovação de renda.

O cadastramento é obrigatório e a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Calendário

Caso surjam vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos ao ato do cadastramento ou desistência para ocupar a vaga, estão previstas mais quatro chamadas: 2ª chamada (Dia 08/09), 3ª chamada (13/10) e 4ª chamada (10/11). A 5ª e última chamada, bem como as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas serão divulgadas posteriormente pela Pró-reitoria de Ensino da UFCG.

Período Suplementar 2020.3

No dia 1º de setembro, a UFCG vai iniciar aulas remotas para estudantes veteranos, no denominado Período Letivo 2020.3, que é suplementar e optativo. Ele não será disponibilizado para os ingressantes no Período 2020.2, cujo calendário só será definido após o retorno das atividades do Período 2020.1. O Período 2020.1 está suspenso até que se possam repactuar as aulas presenciais.

Assunto(s): sisu 2020.2